Bio
Camila Lacerda nasceu em Belo Horizonte/MG, em 1987 e vive e trabalha em Santa Maria da Vitória-BA. É mestre em Teorias e Práticas Artísticas (UEMG); pós-graduada em cinema (Jornalismo Cinematográfico), pelo Centro Universitário UNA/MG e bacharel em Artes Plásticas pela Escola Guignard (UEMG). Participou de exposições coletivas e individuais no Brasil e exterior. É artista representada pela Galeria Periscópio Arte Contemporânea, ilustradora, e professora de Performance na UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia).
Débora Rocha de Santana nasceu na cidade de Santa Maria da Vitória (Bahia), no dia 29 de novembro de 1995. Estuda na Universidade Federal do Oeste da Bahia, onde cursa Licenciatura em Artes visuais. Em 2018 participou de projetos artísticos e também criou algumas esculturas de papelão na universidade (UFOB), em Santa Maria da Vitória (Bahia).
Glécia de Almeida Neves nascida em Santa Maria da/ Vitória- Bahia, em 28/03/1966. Foi professora e Diretora na rede municipal de ensino e na rede particular na escola JR. Em Anápolis trabalhou na rede estadual na Escola Américo Borges de Carvalho. Cursou por 2 anos Serviço Social na UNOPAR; por não se identificar com o curso acabou trancando. No final de 2017, fez o ENEM e assim ingressou na UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia) no curso de Licenciatura em Artes Visuais. Participou das exposições: Percurso Visual, em 2019, com a série de desenhos “casarões antigos de samavi”, na UFOB; na Exposição Coletiva, na Escola de Estudos Temáticos da UFOB, com a instalação “Olhar Fragmentado”.
Janete de Sousa Santos nascida em Santa Maria da Vitoria –BA , em 06/09/1991. Estuda na UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia). Fotografou e filmou o Festival de Performance “Dilemas Corporais”, em 2019 ,na UFOB.
Joelma Alves Nascimento nasceu, vive e trabalha em São Félix do Coribe-BA.
Acadêmica do curso de licenciatura em Artes visuais da universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).
Apresentou a instalação na Universidade Federal da Bahia (UFOB) do seu projeto: Arte sensorial – A percepção dos sentidos, em 2018.
Realizou a performance “Não se deixe calar” na Praça do Jacaré em Santa Maria da Vitória –BA em 2018.
Participou como palestrante em mesa redonda com o grupo de relações étnicos –raciais na semana de consciência negra da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) em 2018.
Foi monitora da disciplina de laboratório de artes visuais da Universidade Federal da Bahia (UFOB).
Expôs trabalhos fotográfica na mostra “Fotografei” da Universidade Federal da Bahia (UFOB) no ano de 2019.
Maria Aparecida nasceu em Descoberto-BA, Brasil. Em 2018 mudou-se para São Felix do Coribe-BA, estuda Licenciatura em Artes Visuais, na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB). Realizou trabalhos artísticos, em 2018, no Laboratório de Artes Visuais como o “Arte e reciclagem” produzido na UFOB.
Em 2019, realizou a instalação “Planeta lixo”, na UFOB.
Mayra Aparecida de Souza Lopes nasceu em 03 de maio de 1999 em Mogi das Cruzes-SP, onde morou até os três anos de idade. Em 2002, mudou-se para a cidade de Serra do Ramalho-BA, junto com a mãe e a irmã após seus pais se separarem, nesse período, morou com seus avós, onde cresceu e estudou. Sempre gostou muito das artes.
Em 2016 terminou o ensino médio.
Em 2018, mudou-se para São Félix do Coribe-BA para se dedicar ao ensino superior. Ingressou-se na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), no curso de Licenciatura em Artes Visuais em Santa Maria da Vitória, cidade vizinha, onde estuda atualmente.
Talita Morais nasceu em 05 de abril de 1998, em Bom Jesus da Lapa-BA. Vive e estuda em Santa Maria da Vitória-BA. É estudante de Licenciatura em Artes Visuais, pela UFOB (Universidade Federal do Oeste da Bahia). Ganhou o prêmio de segunda melhor poesia na oficina de Prosas e Versos, no Instituto Federal Baiano, em 2017; Participou da mostra “Fotografei”, com o trabalho “Velho Barranqueiro”, na UFOB, em 2018; Expôs as fotografias “Velho Barranqueiro”, na “Exposição Coletiva Inquieta ações”, durante a Escola de Estudos Temáticos, na UFOB, em 2019.